[EM ANDAMENTO] Mega 2006 VW 17.230 OD Euro 5

Tô passando pra deixar as prints do Mega 2006 que eu estava editando, e que já estava 99% pronto, mas por causa daquele probleminha (quem acompanha o blog sabe) fui forçado a parar. A minha sorte foi ter editado parte dele no pc da minha mãe, e deu pra recuperar pelo menos a ultima atualização que eu tinha feito. Ele já ta com o exterior arrumado, o interior ta quase lá. Espero que gostem.

Visão "perspective" do Zmodeler - Os pontos verdes são ImVehFt
 Visão "3D" do Zmodeler - Parece bom...
 Parte dianteira e lado esquerdo

Parece feio né? Como podem ver eu tirei os parachoques e as rodas dianteiras, mas não se assustem, ele n vai ficar assim kk tirei apenas pra editar separado. Os parachoques estão "pra fora", e isso ta me dando muita dor de cabeça rsrs já as rodas além de também estarem pra fora, tem uma virada ao contrário :O é isso mesmo, a "jante" da roda direita está pra dentro da carroceria huehueheu mas isso é besteira, eu já testei ele no jogo assim mesmo e ficou uma beleza!

Nenhum comentário: