[EM ANDAMENTO] Torino 2007 MB OF-1722M

Boa noite pessoal! Vim mostrar minha primeira edição pra vocês, trata-se desse Torino 2007 sob chassi Mercedes-Benz OF-1722M, uma verdadeira figura muito repetida aqui em Recife, acho que mais de 40% das empresas da RMR possuem pelo menos um desse na frota. Este modelo não é autoria minha, ele foi modelado por Weverton BusMania, que me deu a permissão de edita-lo bem antes de se "aposentar". Acompanhem as fotos:

 Parte externa/lateral direita:
Skin ainda não concluída, mas a carroceria já está pronta.
 Parte Interna/dianteira: (Visão da câmera de segurança)
Aqui eu mudei quase tudo, adicionei cadeiras e aumentei o espaço frontal, ainda falta trocar a maquina do VEM.
 Parte Interna/Dianteira: (Visão do Cobrador)
Pretendo modelar este painel e também adicionar uma cortina ao lado do motorista.
Parte Interna/Traseira: (Visão da câmera de segurança)
Vidros já texturizados, mas os bancos ainda estão com as cores meio tortas rsrs
  Parte Interna/Central: (Visão da câmera de segurança)
Já alinhei a porta central com a vaga de deficiente, e adicionei duas cadeiras atrás da porta, que ficou bastante parecido com os de Recife.
Parte externa/Lateral esquerda:
Aqui está quase pronto, falta apenas o detalhe em baixo da janela do motorista.
 Parte externa/Traseira: 
Como podem ver, aqui já está tudo pronto, só falta texturizar os bancos.

Bom, ele ainda está em fase de "crescimento", ainda vou colocar as câmeras de segurança, pessoas dentro do ônibus e talvez adicionar algumas skins e letreiros. Depois que eu concluir esta versão (OF-1722M) ele ainda terá várias versões, são elas: MB OF-1721 BT5, Volkswagem 17.230EOD, 17.230EOD V-Tronic, e Volvo B270F. Aguardem!

O modelo original também pode ser encontrado aqui: http://gtabus-mania.blogspot.com.br/2012/08/marcopolo-torino-g7-ea201.html caso queiram baixa-lo.