Blog voltando!

Olá pessoal! Estou aqui pra dizer que o blog está voltando a ativa! Eu perdi todos os pedidos que vocês fizeram, então eu peço que se quiserem os mesmo pedidos, façam-os novamente :D
Ainda não entrei em contato com o outro ADM pra saber se ele vai continuar também, então por enquanto, vou fazer tudo sozinho, e como estou trabalhando, só vou ter tempo de fazer edições a noite, mas não se preocupem, eu vou dar um jeito de atender todos os pedidos.

FIQUEM ATENTOS PARA AS NOVIDADES DO BLOG! 

• Os pedidos terão "épocas". Vou aceitar pedidos uma semana sim, outra não, vai depender também da demanda de pedidos. Pra vocês terem ideia, eu tinha mais de 200 pedidos pra atender (certo que eu atrasei, mas não da pra fazer tudo sozinho hehe) Vou tentar atender um ou dois por dia, dependendo dos pedidos.
• Use a CBOX para fazer pedidos, evite falar coisas sem sentido. Se quiser entrar em contato comigo, fale via e-mail: bruno.gtabuspe@gmail.com
• Não vou aceitar mais de um pedido por pessoa, então façam um pedido de cada vez, pra eu poder atende-los o mais rápido possível.

Agradeço a atenção.

2 comentários:

Unknown disse...

presado amigo estou aqui para agradecer ao seu retorno ao blog GTA BUS PE

Unknown disse...

Obrigado Ednevaldo, estou preparando umas coisas legais pra postar aqui no blog e espero que você goste! Abraço.